Regional Bahia Realiza Encontro de Avaliação 2017 e Agendamento 2018

Ao final do segundo semestre de 2017, no final de semana de 17 e 18 de novembro, membros das comunidades do Regional  Bahia juntamente com o CER, encontraram-se com objetivo de construir a agenda 2018 e avaliar as atividades de 2017. No intuito de direcionar a espiritualidade na dimensão pessoal, comunitária e regional. O encontro foi muito bom. A presença de Deus se fez real na colaboração dos que prepararam e participaram com muita generosidade é sentido de pertença.

Não houve sacerdote disponível para celebrar a eucaristia e foi feita a celebração da palavra com o Evangelho de Lucas 21,34-36. Lucas nos alerta para que não percamos a sensibilidade em função dos atrativos da vida e que estejamos sempre orantes e vigilante para ficarmos de pé diante do Filho do Homem.

Durante a partilha foi reafirmado o compromisso de viver a Espiritualidade Inaciana através da caminhada da CVX, pois os crescimentos não estão limitados a dimensão espiritual e sim as todas as esferas da vida.

Foi colocado em comum as dificuldade enfrentadas durante o ano, os momentos em que a solidão quis tomar lugar, quando as atividades programadas não foram tão participativas, os chamados não foram respondidos e as decisão tiveram que ser protelas. Mas a perseverança de seguir ao Cristo superou os problemas e deu ânimo para seguir em frente. Agradecemos a todos que contribuíram com suas orações para o sucesso do evento. Deus abençoe a todos.