Presidente Mundial da CVX em visita ao Brasil

Nesta semana, 26 e 27 de agosto de 2016, Maurício Lopez, presidente mundial da CVX, esteve em São Paulo e Rio de Janeiro por três dias para cumprir uma agenda profissional.  No Rio de Janeiro, Alexandre Tenorio e Rutineia Jordão, respectivamente coordenadores Nacional e Regional, com suas famílias, puderam recebê-lo para um almoço fraterno.
visita de mau
Na ocasião, foi apresentado brevemente o caminhar atual da CVX brasileira com as diversas realidades regionais, com as suas fortalezas e dificuldades.  Maurício, que está falando português fluentemente, se disse muito consolado com as notícias e disse que o Ex-Co percebe que a comunidade brasileira nos últimos anos vem num processo de crescimento e impulso visíveis.
Maurício nos colocou também a par do que está ocorrendo ao redor do mundo na CVX, comentou sobre seu encontro com o Papa Francisco e também falou sobre as próximas Assembléias Latino-americana que ocorrerá em junho próximo em Lima e a Mundial que terá vez em 2018 em Buenos Aires.
Disse que tem vindo ao Amazonas com certa frequencia, por conta de seu trabalho apostólico envolvendo a rede Pan-amazônica e informou que no próximo mês estará em Belo Horizonte também para questões de trabalho e que espera encontrar os irmãos mineiros.
Na despedida, Alexandre Tenorio o convidou para participar da nossa próxima Assembléia Nacional em Minas Gerais em março de 2017.