Participação da CVX na Reunião da Equipe Magis da Plataforma Apostólica Nordeste II

WhatsApp Image 2016-10-15 at 18.30.25Neste fim de semana, 15 a 16 de outubro, a Equipe do Programa Magis da Plataforma Apostólica Nordeste II da Província do Brasil da Companhia de Jesus se reuniu em Salvador para acompanhamento e planejamento da missão por/com a juventude.

Estavam presentes jesuítas e colaboradores da missão com a juventude nos estados da Paraíba, Pernambuco e Bahia. A CVX foi representada pelo Articulador da Fronteira Juventude, Carlinhos, Regional Bahia. A colaboração da CVX com a Companhia de Jesus na missão de Jesus por/com a juventude é um campo fecundo de possibilidades.

O meio canalizador desta colaboração é o Programa Magis. Esta colaboração já é concreta em diferentes estados do Brasil, Pará, Manaus, Paraná, Minas Gerais, Brasília, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Ceará. Dá-se mais frequentemente por meio de ações e de acompanhamento aos jovens de Centros/Casas e Espaços Magis e pela colaboração na oferta de Exercícios Espirituais em Etapas para Jovens.WhatsApp Image 2016-10-15 at 18.30.25(1)

E você? Sente este apelo em colaborar ou já colabora com a missão de Jesus Cristo por e com a Juventude? Procure a Articulação da Fronteira Juventude por meio do endereço eletrônico juventude@cvx.org.br . Temos nos reunidos para partilhar, apoiar e articular nossa presença apostólica nesta importante fronteira apostólica.WhatsApp Image 2016-10-15 at 18.30.25(2)