Nota de Falecimento: Adriano José Vaz Netto

Caros amigos e amigas da CVX
 
Com muito pesar, comunico o falecimento na data de ontem (22/04/2017) de Adriano José Vaz Netto, membro da CVX Maria Mãe da Esperança, Regional Rio de Janeiro.
 
Adriano durante Assembleia Mundial 1998 em Itaci

Adriano, foi nosso coordenador nacional por dois mandatos consecutivos, durante os quais ocorreu a Assembleia Mundial CVX em Itaici em 1998 e sob a qual, com sua inspirada liderança organizou e mobilizou nossa comunidade nacional.   Durante sua gestão, a CVX se organizou, cresceu em alguns regionais e mostrou uma vitalidade muito importante.

 
Mas o maior legado de Adriano talvez tenha sido como amigo, pai, avô, marido…  Sempre tinha uma palavra ponderada de carinho, de amizade, de consolo, de incentivo.  Tinha a espiritualidade inaciana profundamente enraizada em todas as suas ações e falas. Sembre buscava na hora das decisões o discernimento.  Pessoa de Deus realmente…
 
Deixa muita saudade mas sua presença vai permanecer entre nós sempre como sinal de esperança e fidelidade à CVX.
 
Hoje ganhamos mais um intercessor.
 
Abaixo o link do youtube, no qual Adriano gravou mês passado (02/03/2017) e que consta do Documentário dos 40 anos da CVX Brasil que apresentamos na nossa última Assembleia Nacional.  Não deixem de assistir como nossa última homenagem.
 
Peço replicar essa mensagem aos demais companheiros de comunidade, pois nem todos assinam esta lista.
 
Alexandre Tenório
Coordenador da CVX Brasil
23 de abril de 2017