serigrafia Araucaria CVX

“Prefiro uma Igreja acidentada, ferida e enlameada por ter saído pelas estradas…”
(Evangelii Gaudium 49)

 

Saudações inacianas,

Entre os dias 8 e 10 de abril de 2016, nossa comunidade brasileira irá se reunir para o Encontro Nacional das Comunidades CVX na cidade de Curitiba, na casa do movimento Cursilhos de Cristandade, situada na rua Padre Paulo Canelles, 1000 – Bairro Santa Cândida. Desta vez teremos um encontro duplo, pois na tarde da sexta-feira, 08 os Assessores CVX também irão se encontrar para trocar as melhores práticas de
assessoramento.

O Encontro Nacional é um momento de elaboração das diretrizes apostólicas da nossa Comunidade para o futuro próximo. É também um grande momento de congraçamento dos membros CVX, redundando num Pentecostes, onde os diversos matizes de uma comunidade diversificada se fazem presentes e são unificados pela força do Espírito, que nos faz um, como Jesus e o Pai são um.

Neste EN em particular, estaremos dando sequência ao discernimento iniciado em 2013 pela nossa Comunidade Mundial reunida em Beirute, a qual elencou quatro campos prioritários de ação apostólica, a saber: JUVENTUDE, GLOBALIZAÇÃO E POBREZA, FAMÍLIA e ECOLOGIA, as quais chamamos de fronteiras.

O preço do Encontro Nacional, incluindo material de expediente, alimentação, hospedagem e translado ida e volta entre Curitiba aeroporto/rodoviária e local do evento será de R$ 180,00. Caso o participante não fique hospedado no local do EN o preço será de R$ 120,00. Como é nossa tradição, que ninguém se sinta impedido de participar exclusivamente por questões financeiras. Se for este o seu caso, converse com a sua Regional que já está orientada sobre a possibilidade de algum subsídio.

Material de Preparação

 

 

Avaliação do Encontro Nacional CVX 2016 753.66 KB Download

Boas Vindas do Regional Sul

Últimas Notícias do EN 2016

Endereço do Local do Encontro Nacional

Casa do Movimento Cursilhos de Cristandade
Rua Padre Paulo Canelles, 1000, Bairro Santa Cândida, Curitiba, Paraná, CEP 82.720-350 Brasil
Telefone: (41) 3256-9109
+ Google Mapa