Mapa da Presença na Fronteira Juventude da CVX Brasil

Desde a Assembleia Mundial – Libano 2013, na qual foram estabelecidas as fronteiras prioritárias de serviço da CVX, a Comunidade Nacional do Brasil procurou se aprofundar nos temas específicos de cada fronteira para auxiliar o discernimento para eleição na colaboração com a missão de Jesus Cristo.

Destaca-se aqui a Fronteira Juventude, proposta pela delegação brasileira na Assembleia Mundial – Libano 2013.

O Conselho Executivo Nacional do Brasil incentivou a formação do Secretariado Juventude com objetivo de articular nossa presença na missão com a juventude e atuar como elo de comunicação com as instâncias da Comunidade Mundial.

Como fruto da articulação e disponibilidade dos membros e membras CVX em responder o formulário de pesquisa, conseguimos fazer o primeiro mapa da presença apostólica da CVX na Fronteira Juventude no Brasil. Veja abaixo.

Se você tem uma presença apostólica na Fronteira da Juventude e não aparece no mapa abaixo. Responda o formulário para que possamos compartilhar e rezar juntos por este serviço. É rápido!

Neste mapa podemos saber, quem são, os campos de missão, o nome das atividades de missão, dificuldades e necessidades. Clique no ícone superior esquerdo para exibir a legenda ou para uma visualização melhor clique no ícone superior mais à direita.