Manhã de Oração no Morro do Palácio em Niterói

No sábado, dia 10 de dezembro as comunidades Nossa Senhora de Nazaré e Amar e Servir juntamente com alguns líderes da Capela Nossa Senhora Aparecida realizaram uma manhã de oração no Morro do Palácio, em Niterói.

Iniciamos com uma dinâmica para preparar o nosso coração para a chegada do menino Jesus, jogando no lixo tudo que impede e dificulta nossa adesão a Jesus, como o ódio, mágoa, ressentimento, inveja e demais adjetivos ruins e entregando tudo aquilo que que nos aproxima Dele e que queremos viver para estarmos mais unidos a Ele, tais como o amor, respeito, carinho, compaixão, bondade, e demais adjetivo bons.

Depois de um saboroso lanche, tivemos um tempo de oração e uma rica partilha de sentimentos e de muita VIDA. Foi com certeza uma rica e linda experiência de fé e fraternidade para todos nós.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”39″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”600″ gallery_height=”400″ cycle_effect=”blindX” cycle_interval=”3″ show_thumbnail_link=”1″ thumbnail_link_text=”[Mostra miniaturas]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]