I Congresso Brasileiro de Humanismo Solidário na Ciência

Membro CVX da Regional Rio de Janeiro, Rodrigo Félix está colaborando na realização do I Congresso Brasileiro Humanismo Solidário na Ciência.

O congresso tem como objetivo reunir profissionais e estudantes das mais diversas formações, dispostos a repensarem suas profissões e campos de atuação à luz do humanismo solidário e lançar as bases técnico-científicas de uma sociedade digna do homem, propondo princípios e ações para resolução de questões sociais de significativa relevância. O congresso também pretende fomentar e divulgar projetos e programas acadêmicos de pesquisa, ensino e extensão que respeitem e elevem a dignidade humana, bem como, ser no âmbito acadêmico brasileiro, elemento motivador da pesquisa ética e humana.

I Congresso de Humanismo Solidário na Ciência acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 9 a 11 de outubro, é uma parceria do Setor Universidades da CNBB com o Ministério Universidades Renovadas, a Universidade Católica de Salvador (UCSal) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO), que sediará o evento.

As inscrições para a submissão dos trabalhos terminam no dia 17/07. Nesse sentido, caso tenha interesse em submeter um trabalho, acesse o link: https://humanismonaciencia.com.br/congresso2018/submissao/.

Contamos com sua participação!

Maiores informações no site: www.humanismonaciencia.com.br/congresso2018.