Despedidas e Reencontros

Boa noite CVX, tudo bem? Por aqui tudo bem também.

Ontem e hoje foram dias de mudanças. Ontem finalizamos a experiência na cidade de Opola. Foram cinco dias de aprendizado, auto conhecimento e intimidade com Deus. Foi difícil se despedir, são pessoas de muitas partes do mundo, que possivelmente não veremos novamente. Dessa forma, fica em meu coração somente um desejo: que cada um de nós eternize essa experiência e volte para seus países de origem com a bagagem repleta de sonhos a construir.

Como última atividade na cidade participamos de uma Adoração com a Comunidade local. Foi muito bom viver esse momento e ter a oportunidade de dividir com o Senhor diversos pedidos que tinham vindo comigo do Brasil. Nesse tempo, pudemos criar uma identificação com Jesus, sentindo seu amor, sua paz, fomentando a fé e confirmando a missão. No dia de hoje, nos encaminhamos ao encontro das nossas delegações. Quanta felicidade no reencontro, quantas histórias para contar de todas as experiências vividas, sentimentos para partilhar, dividindo os mais profundos encontros com Deus. Ainda vamos crescer muito com essas partilhas. Grande beijo a todos.

Nos vídeos de hoje seguem apresentações de alguns países que dividiram com o restante dos participantes do Magis parte da sua cultura. Nós fomos uma das delegações escolhidas para a apresentação e fizemos uma belíssima quadrilha, fechando o festival das nações com chave de ouro (modéstia parte rs).

23 de julho de 2016

Paola Manegotto
Peregrina CVX Brasil no #Magis2016 e na #JMJ2016
Facebook e Instagram