CVX participa da Reunião Ampliada do Programa Magis

No final de semana, 21 a 23/09/2018, foi realizada a Reunião Ampliada do Programa Magis Brasil, que uniu as lideranças dos Espaços, Casas e Centros Magis de todo o território nacional. A CVX foi representada por Vinicius Riechi e Paola Menegotto, que fazem parte da equipe diretiva do Espaço Magis Curitiba.

Conheça o Programa Magis e colabore com as ações desta importante missão para e com a juventude.

Abaixo reproduzimos a partilha de Paola sobre este momento:

Foi muito profundo e esclarecer entender mais da estrutura do Programa Magis. Um outro ponto foi tomar dimensão da nossa ação enquanto comunidade nacional em parceria com os diversos espaços, casas e centros. Em varias partilhas, de vários locais diferentes, as lideranças destacavam a presença da CVX como colaborados importantes.

Isso também foi muito exaltado pelo Padre Jonas, que pediu para eu levar um agradecimento especial a toda a comunidade nacional, o Magis só existe porque pessoas aceitaram esse desafio. Vários jovens lideres destacaram também o Amar e Servir como divisor de águas na formação quê colaborou na sua missão pessoal. Fiquei muito feliz com tudo isso, não tinha essa dimensão.

Agora é crescer e melhorar a missão ❤

Emocionalmente falando a missa de ontem me tocou de maneira impar ao rezar o Pai Nosso cantado. Eu nem me lembro há quantos anos eu não ouvia e ai de repente um turbilhão de emoções dentro de mim que me fizeram passar por toda a minha caminhada, muita gratidão!

Pelas pessoas, pelos momentos, pelo amor de Deus, tanto amor que eu nem compreendo, somente sinto e nem sei se mereço. Resumo: renovada! Obrigada pelo envio e apoio.

Paola Menegotto
Equipe diretiva do Espaço Magis Curitiba
Coordenadora do Secretariado de Juventudesda da CVX Brasil

Veja a publicação no Facebook do Programa Magis: