CVX na Reunião na Equipe Magis Bahia

No dia 24/11, aconteceu em Feira de Santana, no Noviciado Jesuíta Nossa Senhora das Graças, o encontro da Equipe Magis do Núcleo Apostólico Bahia. Carlinhos, Regional Bahia da CVX Bahia, que colabora na organização dos EEJ (Exercícios Espirituais para Jovens em Etapas) participou como colaborador.

A reunião consistiu em fazer o balanço das ações do Programa Magis no Núcleo Apostólico Bahia e planejamento para o ano de 2019. Percebeu-se que houve uma renovação e restruturação dos Espaços Magis em Feira e Capim Grosso, principalmente, com renovação das equipes de serviços. Para o ano de 2019 foram criadas três equipes de articulação: Formação, Espiritualidade e Voluntariado\Socioambiental. As Equipes de Articulação tem por objetivo principal promover e apoiar as iniciativas relacionadas aos eixos de ação do Programa Magis no Núcleo Apostólico Bahia.

Carlinhos ficou como responsável pela Equipe de Articulação Espiritualidade e convida outros membros da Regional Bahia para colaborar nesta missão.