CVX em Florianópolis organiza tarde de oração pelo dia de Santo Inácio

A semana inaciana na CVX Regional Sul, que teve início em Curitiba no dia 28 de julho (com missa, compromisso temporário e boteco) e continuação no dia 2 de agosto (com palestra do P. Adroaldo Palaoro, sj), foi encerrada em Florianópolis neste sábado (4), com chave de ouro: uma tarde de oração sobre Santo Inácio de Loyola, conduzida pelo P. José Eduardo Martins, sj.

O público não foi só de cevequianos: contou com convidados e possíveis postulantes à CVX, além de pessoas que já participaram da CVX em Florianópolis – como o jovem Gustavo Coelho, que estava de passagem pela cidade em sua mudança de São Paulo para Washington, onde fará doutorado, e que partilhou um pouco da experiência de acolhida em sua passagem pela CVX na França, quando esteve por lá.

“Foi muito bom! As partilhas foram ótimas e o reencontro com as pessoas também! Agradecemos às orações de todos por nossa tarde”, compartilhou Liliane Machado, da CVX Nova Aliança e do CERS, e uma das responsáveis pela organização do encontro.