Curso de Assessores na Regional Rio

Vamos oferecer o CURSO DE ASSESSORES dividido em 2 finais de semana.

QUANDO: dias 06 e 07/04 e 27 e 28/04.

ONDE: Espaço Francisco, na residência dos padres jesuítas na Gávea (Rua Marquês de São Vicente 389)Existe estacionamento no local.

HORÁRIOS: O horário nos dias 06 e 27/04 (sábado) será das 8h às 19h e nos dias 07 e 28/04 (domingo) das 8h às 16h. Nos sábados terminamos um pouco mais tarde pois teremos missa ao final.

ALMOÇO: Teremos refeição no local (custo de R$12,00) a serem escolhidas na manhã de sábado. BEBIDAS, COPOS, GUARDANAPOS, CAFÉ: por conta do Regional. Seguindo nosso cuidado com a natureza pedimos aos que puderem levar seus copos/canecas que o façam. Vamos tentar usar o mínimo de descartáveis.

A QUEM SE DESTINA: está aberto para os atuais assessores, para os que já fizeram o curso de assessor no passado mas não estão servindo agora nessa função e para as novas pessoas (indicadas pelo assessor da comunidade) que possam se juntar nesse serviço fundamental para a nossa querida CVX.

HOSPEDAGEM: caso alguém precise dormir mais perto do local do curso, por que mora longe e/ou tem dificuldade de chegar, nos informe na ficha de inscrição pois iremos buscar um/a anfitrião/ã.

Pedimos aos interessados que preencham a ficha de inscrição, e que o Assessor da sua comunidade a envie com o seu parecer para o e-mail da coordenação (cvxrio@cvx.org.br) com o título CURSO DE ASSESSORES. Por questões de logística precisamos receber as inscrições até 03/04/2019.