Comunidade CVX colabora na Festa de Todos os Santos em Feira de Santana, BA

Durante o período de 28 de outubro a 05 de novembro, a Paróquia de Todos os Santos, Feira de Santana – BA, vivenciou a festa em homenagem aos seus padroeiros, com o tema: Santos e Santas em Missão Permanente. Ao contrário de outras que tem apenas um santo como padroeiro, a Todos os Santos não faz exceção e conta como padroeiro todos os santos.

A Comunidade CVX Amar e Servir marcou presença nas comemorações através do casal Jairo e Regina juntamente com a Comunidade São Francisco de Assis, quando assumiu a organização de uma das noites, levando os presentes a refletirem como São Francisco foi missionário e os convidando a assumirem o seu papel de missionários. Na Noite Penitencial, num momento de reflexão, quando propôs as pessoas a fazerem o exame de consciência recomendado por Santo Inácio.

 

Os festejos foram encerrados com uma procissão pelas ruas do bairro, culminando com a celebração da Missa Solene na Igreja de Santo Inácio presidida pelo Arcebispo Emérito D. Itamar Vian e os padres jesuítas Domingos, Jair, Paulino e Neto.