CAP-EEJ: Módulo I em Feira de Santana

A Companhia de Jesus, através da Plataforma Nordeste II, está oferecendo o Curso de Capacitação para Orientadores e Acompanhantes dos Exercícios Espirituais para Jovens – CAP EEJ. Esta é uma iniciativa relacionada ao Programa Magis que delineia e orienta a missão da Companhia de Jesus no serviço por meio e com a Juventude.

O CAP-EEJ está acontecendo em dois polos em João Pessoa, em qual já tivemos o primeiro encontro, e o outro em Feira de Santana. Está sobre a orientação de Padre Onofre, Coordenador do SIES – Serviço Inaciano de Espiritualidade de Salvador.

Neste último fim de semana, 18 e 19/02/2017, aconteceu o encontro de partilha do Módulo I, que aborda as Noções e Elementos Gerais dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio e o Princípio e Fundamento. O encontro foi acolhido, realizado e possibilitado pelo Noviciado Nossa Senhora das Graças, em Feira de Santana.

A CVX estava presente por meio da participação de Josenilda (Jô Ninida) e de Antonio Bitencourt (Carlinhos), ambos membros da Comunidade Santíssima Trindade. 

da esquerda: Marquinhos – Espaço Magis Capim Grosso; Padre Onofre; Maria Angélica; Natália; Luzian – Espaço Magis Feira de Santana; Carlinhos e Ninida – CVX