Assembleia e Confraternização 2016 da Regional São Paulo

No final de semana passado (03 e 04/12/2016) tivemos na cidade Mogi Mirim/SP a Assembleia eletiva e confraternização do Regional São Paulo. Foi um momento especial para todos nós, pois estávamos reunidos no sábado em torno de aproximadamente 25 pessoas. Então, nossa eleição foi muito tranquila, tivemos indicados para todos os cargos e correu tudo bem. Também tivemos neste dia a filiação de uma nova comunidade, a CVX Cardoner, que se reúne na cidade de São Paulo há alguns anos já. Eles estão no momento em 9 membros e contam com Marco Aurélio Galetta como assessor. Uma outra coisa importante foi nossa primeira reunião com nosso mais novo Assessor eclesiástico, Jonas Carvalho,sj. Uma alegria tê-lo conosco e ouvir dele que um dia fez parte da CVX São Paulo. Enfim, foi um dia abençoado e muito proveitoso.

No domingo recebemos mais companheiros da Regional para o momento da confraternização, celebramos juntos pela manhã (Pe. Jonas e Pe. Paulo Lisboa), acolhemos e enviamos  a nova CER e a nova comunidade Cardoner. Muitas coisas para agradecer a Deus. E assim foi nosso belíssimo final de semana. Fechado com chave de ouro o ano de 2016.

Motivação para oração no sábado.

 

Antiga e nova CER (da esq.p/dir.) Pe. Jonas, Luis (tesoureiro), Gisele (secretária), Celso ex-coordenador, Sueli (vice coordenadora), Alessandro ex-secretário, Irineu (CNLB), Andrés (Coordenador).

 

Atual CER (esq.p/ dir.) Pe. Jonas, Andrés-coordenador, Sueli-vice, Luis-tesoureiro, Gisele-secretária, Irineu-CNLB e Jeziel-CNLB

 

Nova Comunidade – CVX Cardoner.

Gilmara – Secretária do CEN