Regional São Paulo e Sul de Minas retoma seu planejamento

PrintA Regional São Paulo da CVX retomou o seu planejamento iniciado em 2014. O Grupo de Trabalho (GT) é composto por Maria do Carmo Pessanha (a “Micho”, da CVXavier), Celso Schiavo (Coordenador Regional), Cláudio Casemiro (Pré-CVX Cardoner e Gerente do GT) e Guilherme Demarchi (CVX Santa Maria).

Na primeira reunião do GT, em 21/06/2016, foi iniciado um levantamento e a avaliação do Planejamento, elencando os pontos que avançaram e os que ainda precisam de cuidados ou outras ações. Dois eixos mereceram destaque: a política de formação de novos assessores e a comunicação e divulgação da CVX.

O próximo passo será apresentar os trabalhos para as comunidades na Reunião Regional que acontecerá em Campinas, no dia 21/08/2016. Nela, o GT mostrará todo o levantamento realizado quanto ao andamento das ações desde 2014, bem como as ações ainda por concluir. Com esta partilha, se espera que a Comunidade não só assuma de fato os trabalhos ainda por fazer, mas consiga ver o quanto já caminhou em suas realizações, apesar das diversas dificuldades que teve neste tempo.