Projetos 164: Reunião Anual 2016 do Conselho Executivo Mundial (ExCo)

Projetos é a comunicação oficial do Conselho Executivo Mundial da CVX (ExCo). Ele é publicado nas línguas oficiais da Comunidade Mundial (Espanhol, Francês e Inglês). Aqui você encontra a versão em português traduzida pelo nosso companheiro José Pires da Regional Minas.

Neste número, é apresentado o Encontro Anual do Conselho Executivo Mundial (ExCo) realizado em Roma durante a Páscoa. Este relato apresenta experiências gerais da reunião, temas discutidos, um olhar da Comunidade Mundial, e pontos de crescimento e de dor. Os pontos sobressalentes do relato incluem a retroalimentação dos enlaces regionais e do secretariado mundial, a reunião com o Pe. Geral, um olhar sobre as fronteiras e as respostas recebidas sobre a pesquisa e, nossas esperanças para o futuro.

Primeira fila, da esquerda para a direita: Denis Dobbelstein, Ann Marie Brennan, Rojean C. Macalalad, Josephine Shamwana-Lungu, Adolfo Nicolás SJ, Najat Sayegh, Edel Churu.  Segunda fila, da esquerda para a direita: Herminio Rico SJ, Alwin D. Macalalad, Chris Hogan, Luke Rodrigues SJ, Mauricio Lopez

Vamos saborear a leitura e compartilhar a vida da Comunidade Mundial! Faça chegar este documento à sua Comunidade Local e a todos membros e membras CVX com limitação de acesso as ferramentas de informática.

Mais fotos podem ser encontradas na página do Facebook da Comunidade Mundial, ver abaixo.