Início da Semana Inaciana na Bahia

Tradicionalmente a última semana de julho a Companhia de Jesus na Bahia, Serviço de Espiritualidade Inaciana de Salvador, com o apoio de diferentes vertentes da espiritualidade inaciana, inclusive a Regional Bahia da CVX, promove a Semana Inaciana.

Iniciou no dia 23 de julho, sábado, com o encontro da família inaciana e hoje, 24 de julho, teve Manhã de Oração e Espiritualidade. A programação é intensa e vai até a missa festiva no dia 31 de julho.

Leia a partilha de Jô Ninida sobre a partilha da Manhã de Oração e Espiritualidade:

partilhaA manhã de Espiritualidade no SIES foi muito gratificante, tivemos o momento de oração pessoal e depois a partilha. Esse momento é muito enriquecedor, pois quando partilhamos os nossos sentimentos é que percebemos quantos sentimentos e anseios temos em comum. Precisamos muito desses momentos. Trabalhamos dois textos interessantíssimo: Reforma de vida, onde vimos: Qual a palavra que me tocou? (Mudança), Qual o apelo? Qual o sentimento?

Essa troca foi sobre tudo proveitosa. Que Deus nos dê a sabedoria de escutar as resposta de todas as nossas interrogações.

 

Amar e ServirEm Feira de Santana, a Comunidade Amar e Servir iniciou a Semana Inaciana com um dia de oração, orientado por Padre Paulino, em uma fazenda em Santo Estevão, próximo de Feira de Santana.

 

Unamo-nos em oração pela festa de Santo Inácio de Loyola.