Festa de Santo Inácio na Bahia

As comunidades da Regional Bahia estão distribuídas em duas cidades, em ambas a Festa de Santo Inácio foi comemorada durante a semana.

Em Feira de Santana, as comemorações foram conduzidas pela Comunidade Amar e Servir:
Dia 23/07, com um dia de oração dando seguimento ao EVC neste dia rezamos a terceira semana, foi uma experiência linda do nosso encontro com o Crucificado.
Dia 24/07, Dôra, acompanhou os jovens para Trilha Inaciana.
Dia 26/07- No Espaço Magis Feira de Santana – Pe. Jair falou sobre Discernimento e dia 27, Pe. Paulino  nos apresentou Exercícios Espirituais.
De 28 à 30, participamos do Tríduo na comunidade da paróquia, chamada de Santo Inácio com o tema: Chamados a amar e servir contemplamos a sua misericórdia.
No dia 31- participamos da missa  e encenação da vida de Santo Inácio e almoço de confraternização. Tudo muito convidativo a mudanças para mais amar e servir para maior gloria de Deus.

Em Salvador a Semana Inaciana também teve intensa celebração, iniciando no dia 23 com o encontro da Família Inaciana, quando se partilhou o modo particular de cada um de viver sua inacianidade. Dia 24, manhã de oração e espiritualidade, na qual as comunidade compareceram de forma significativa por se trata do momento de formação da Regional. Dos dias 25 a 30 tivemos Colóquios Inacianos com temas diversos da espiritualidade inaciana. Por fim, as comunidade de Salvador participou da Missa Festiva de Santo Inácio, que foi seguido confraternização promovida pelo Colégio Antônio Vieira.

dia de Santo inacio