Ologo-magis-brasil-01s Exercícios Espirituais em Etapa para Jovens na Bahia é um serviço promovido pela Secretaria de Juventudes e Vocações da Província Jesuíta do Brasil por meio do Programa Magis conta com a colaboração local do Centro MAGIS Burnier e  CVX.

Os EEJ ajudam a juventude a crescer espiritual e apostolicamente, através da experiência do amor de Deus e do seguimento de Jesus. O Centro MAGIS Burnier, oferecerá nesse ano de 2019, a experiência dos EEJ em etapas, as quais serão realizadas nas seguintes datas:

1ª Etapa – 24 a 26 de maio de 2019;
2ª Etapa – 05 a 07 de julho de 2019;
3ª Etapa – 06 a 08 de setembro de 2019;
4ª Etapa – 08 a 10 de novembro de 2019;
5ª Etapa – a ser definida com o grupo.

Cada etapa tem início às 19h de sexta-feira e encerramento às 16h de domingo.

A disposição e disponibilidade em estar presente nas cinco etapas, é um dos critérios de participação. Para cada etapa, solicitamos uma contribuição de R$ 50,00 (cinquenta reais). Caso você tenha alguma dificuldade para contribuir com esse valor, entre em contato conosco.

Você não pode perder essa experiencia de oração. Faça já a sua Pré-Inscrição!

[button style=”btn-default btn-lg btn-block” icon=”glyphicon glyphicon-edit” align=”left” iconcolor=”#dd3333″ type=”link” target=”true” title=”Inscreva-se! Vagas limitadas!” link=”http://bit.ly/EEJ1EtapaMai2019Burnier” linkrel=””]

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”WPCOM_Widget_Facebook_LikeBox”][/siteorigin_widget]