CVX Regional Sul homenageia Santo Inácio com boteco e dia de oração

Se a noite do dia 29 terminou em samba em Curitiba, o dia 30 foi de oração em Florianópolis

O dia de Santo Inácio de Loyola foi comemorado pela CVX Regional Sul de maneira bastante radical no final de semana que o antecedeu.

Boteco CVX

No sábado, 29, em Curitiba, os membros CVX do Sul fizeram a festa organizando um boteco beneficente em parceria com a Comunidade Santo Inácio de Loyola, da Paróquia da Paz, no bairro Boqueirão. Parte do valor arrecadado ficou com a comunidade da paróquia; e a outra parte foi destinada para a CVX Regional.

A festa teve comida de boteco (caldinho de feijão, pastel, frango à passarinho e batata frita, além de vinhos e cervejas) e muita música, com um dueto de MPB e, depois, uma banda bastante eclética que foi do rock ao sertanejo, sem deixar de tocar um belo sambão que agitou a pista. Um vídeo institucional da CVX Sul, preparado pelo Setor de Comunicação, também foi apresentado para os mais de 200 convidados presentes. Alguns inclusive manifestaram interesse em conhecer melhor a CVX…

Enfim, sucesso total! As fotos estão no facebook da CVX Sul.

Dia de Oração

No dia seguinte (30), véspera do Dia de Santo Inácio, enquanto os paranaenses curtiam a “ressaca” da noite anterior, os catarinenses literalmente rezavam: as três comunidades de Florianópolis se uniram em um dia de oração bastante especial.

Em ambas as atividades, muito trabalho. Mas independente do formato, o importante foi celebrar Santo Inácio! Parabéns a todos os envolvidos!!