Belo Horizonte irá sediar a próxima Assembleia Nacional – CVX Brasil 40 anos

Nossa próxima Assembleia Geral Nacional (AGN) irá ocorrer nos dias 24 a 26 de março de 2017 na cidade de Belo Horizonte, MG.
A próxima AGN tem um significado muito especial.  Além de eleger a nova configuração do CEN para o triênio 2017-2020, iremos ainda, de modo extraordinário, avaliar a mudança dos Estatutos da nossa associação que irá fundamentar nossa estrutura nos anos vindouros.
Mas não é só isso!  A próxima Assembleia irá coincidir com o DIA MUNDIAL CVX (25/03) no qual poderemos celebrar e comemorar juntos nossos 40 anos da CVX no Brasil!  Será um dia histórico.
Peço por ora que todos nós, independente de comparecermos ou não, comecemos a esquentar nosso coração e nossa alma para este Encontro que já está em gestação com uma equipe de serviço localizada em BH junto com o CEN.  Nos próximos meses, iremos detalhar o cronograma de ações até a data do evento.
A escolha da cidade de Belo Horizonte está em linha com a sugestão dos próprios participantes do último Encontro Nacional 2016, conforme enquete elaborada na avaliação do mesmo.
Um grande abraço a toda comunidade brasileira e, em especial, aos mineiros que sempre nos acolhem com muita generosidade.
 Saudações inacianas.
Alexandre Tenorio
Coordenador Nacional – CEN
CVX Brasil