Avaliação do Encontro Nacional 2016

Caros companheiros e companheiras CVX

[one-half-first]

Ainda sob os ecos da consolação do nosso último Encontro Nacional, encaminhamos o resumo gráfico e textual das avaliações feitas pelos participantes do nosso EN, sobre o qual, pedimos que dediquem alguns momentos para analisar.

[/one-half-first][one-half]

[/one-half]

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao GTEN (Grupo de Trabalho do Encontro Nacional) composto por companheiros da Regional Sul e pelo CEN, que se dedicou com empenho para que tudo ocorresse da melhor forma, desde a hora do convite até os momentos finais. Foram muitos meses de trabalho, recompensados pela consolação que sentimos ao nos fazermos “amigos no Senhor”.

E sobretudo agradecer ao Senhor, que nos precedeu na caminhada, nos cumulando de graças e agindo pela sua Divida Providência para que tudo ocorresse para sua maior honra e glória.

O Encontro Nacional não acabou em Curitiba. Ele continua! Ajude-nos a repercutir os momentos que vivemos e sobretudo a compartilhar o fogo do Espírito lá aceso. Que possamos cada vez mais nos aprofundar no sentido missionário da CVX nas quatro fronteiras apostólicas eleitas em nossa última Assembléia Mundial.

A CVX é essencialmente apostólica, dizem nossos Princípios Gerais. Precisamos que essa afirmação não seja só um conceito, mas sobretudo uma prática.

Saudações inacianas.

Alexandre Tenorio
Coordenador Nacional da CVX Brasil